Terror

Ataque com mísseis russos atinge shopping na Ucrânia

Mais de mil civis estavam dentro do estabelecimento

O vice-chefe do gabinete do presidente Volodymyr Zelensky, Kyrylo Tymoshenko, informou que nove pessoas ficaram feridas
O vice-chefe do gabinete do presidente Volodymyr Zelensky, Kyrylo Tymoshenko, informou que nove pessoas ficaram feridas |  Foto: Reprodução / Redes sociais
 

Um ataque com mísseis russos deixou pelo menos duas pessoas mortas e outras 20 feridas dentro de um shopping  center, na região central da Ucrânia, nesta segunda-feira (27), de acordo com autoridades locais. 

O vice-chefe do gabinete da presidência ucraniana, Kyrylo Tymoshenko, informou que nove pessoas ficaram feridas após o atentado, na cidade de Kremenchuk.

O presidente do país, Volodymyr Zelensky, informou que dentro do local estavam mais de mil civis. Ainda não existem mais detalhes sobre a quantidade de feridos ou mortos. 

"É impossível imaginar o número de vítimas. Nenhum perigo para o exército russo. Sem valor estratégico. Apenas a tentativa das pessoas de viver uma vida normal, que tanto irrita os ocupantes", disse Zelensky. A Rússia ainda não se pronunciou sobre o assunto.

< Deputado Federal diz ter sido perseguido por ladrões na Av. Brasil 'Falando e dançando', diz avô de menina baleada na cabeça no Rio <